Obrigado pela Dica


"Se você for persistente e tiver talento, pode ser genial!"



Escutei essa frase de um grande amigo, João Bosco Renaud, artista plástico inconfundível e profissional do maior valor. Prometi que escreveria um artigo sobre isso, mas não tive tempo ainda para me dedicar. Mas, de qualquer forma, estou postando sua frase para compartilhar com vocês essa maravilha que se aplica a qualquer área de atuação, seja numa grande empresa ou em casa.



Vamos usar nosso talento e buscar a genialidade em tudo que fazemos e não esqueçam nunca da GENTILEZA.



Abraços,



Luiz Gabriel Tiago

Comentários

  1. parabéns por suas elucidações sobre a gentileza no trabalho. mui me deixa feliz encontrar pessoas que pensam como eu.

    obrigado! carlos

    ResponderExcluir
  2. Olá Carlos!

    Obrigado por seus elogios. Estou à disposição para o que der e vier.

    Continue acessando!

    Abraços,

    Luiz Gabriel Tiago

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sr. Gentileza News - 09 anos no ar!

Aqui também é casa de gente gentil. Leia, acompanhe, participe e deixe suas mensagens :-)

Sinta-se à vontade em compartilhar a prática da Gentileza na sua vida, no trabalho e na sociedade.

Abraços,

Sr. Gentileza

Obs: Suas mensagens são muito bem vindas, mas identifique-se. Os comentários anônimos não serão aceitos.