OBRIGADO - THANKS

Nova Etapa

Tenho recebido muitas solicitações de artigos em inglês. Se me falta o tempo para escrever em português, imagina em outro idioma. De qualquer forma, o primeiro está aqui. Fico feliz por mais essa vitória e queria compartilhar com todos vocês!
Agradeço ao meu avô por todos esses anos se empenhando em minha formação profissional e minha falecida vózinha.
Mas gostaria de fazer uma homenagem especial: as minhas duas filhotas – Marina Morena e Luzia Maria. Papai ama vocês!

I´d received many requests for articles in English. If I don´t have enough time for portuguese articles, mind those on a foreign language. Anyway, the first is here. I gotta happy for this win and wanted to share with all of you!
I thank very much my grandfather for all the years investing on myself and my grandmother (is not here anymore).
But the main offering is for my little daughters – Marina Morena and Luzia Maria. Daddy loves you!
LUIZ GABRIEL TIAGO

Comentários

Postar um comentário

Sr. Gentileza News - 09 anos no ar!

Aqui também é casa de gente gentil. Leia, acompanhe, participe e deixe suas mensagens :-)

Sinta-se à vontade em compartilhar a prática da Gentileza na sua vida, no trabalho e na sociedade.

Abraços,

Sr. Gentileza

Obs: Suas mensagens são muito bem vindas, mas identifique-se. Os comentários anônimos não serão aceitos.