OTIMISMO

Olá queridos leitores!

Há muito tempo não consigo me dedicar ao Gentileza da forma que gosto. Muito trabalho e o horário cada vez mais escasso me fazem priorizar algumas tarefas. Mas, tirei um tempinho para dividir com vocês minha alegria.


Sabem que adoro viver e, principalmente nessa fase da minha vida, tudo está dando certo. Estou feliz pra caramba!


Continuo super otimista com os projetos e muitos já sairam da gaveta. Finalmente estou seguindo meu rumo. Além disso, continuo escrevendo...escrevendo... escrevendo...


Obrigado a todos vocês pelo carinho e sempre podem contar comigo.


Gentileza!!!!!


Luiz Gabriel Tiago

Comentários

  1. Eta,

    Isso que eu digo: Coisa boa de se lê.

    Fico feliz e torço para sua felicidade, serenidade...Muito sucesso, paz, dinheiro...Muita compriensao e amor...

    Beijos Professor...

    Rooobertinha

    ResponderExcluir
  2. ISSO AÍ!!!

    Roberta,

    Fico muito feliz quando consigo dividir minha alegria com as pessoas. Prefiro muito mais fazer isso do que passar meu problemas e dificuldades. Quem não os tem?

    Cansei de dizer que as coisas estavam difíceis. Hoje tudo pode ser muito fácil, basta a gente querer.

    Obrigado pelo carinho de sempre!

    Sucesso e gentileza pra você. Sabe que acredito no seu talento.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sr. Gentileza News - 15 anos no ar!

Aqui também é casa de gente gentil. Leia, acompanhe, participe e deixe suas mensagens :-)

Sinta-se à vontade em compartilhar a prática da Gentileza na sua vida, no trabalho e na sociedade.

Abraços,

Sr. Gentileza

Obs: Suas mensagens são muito bem vindas, mas identifique-se. Os comentários anônimos não serão aceitos.