Obra de arte de um jovem poeta de Taboão da Serra - Daniel Terra


"hoje o dia foi bom,
acordei tarde mais tudo de bom
vitamina de neston curtindo um som!
um truta colô na responça, deixo uma palavra
era um role que minava!
a Paulista inchada de gente correndo toda a madrugada,
pessoas drogadas,pessoas formadas
o sol me pegava a fumaça passava e ninguém falava nada!
pessoas magoadas, da forma de vida que estava.
deitados em um banco que dizem ser sua casa,
na panela fritava a fome
passava o olha ficava e a barriga amargava.
o corpo ficava, a mente elevava sem preocupação
ouvindo um som que é muito bom pra distrair a cabeça !
na velo eu vou passar a manobra
calcular pra com perfeição
executar pra num flash me guardar
pra depois poder pirar
Meu skate e velho mas
eu sei usar ! ! !


* ass: Daniel Terra <" simples mente "

Comentários

  1. ISSO MEMO MLKK!!! ACHO KI U QI ERA EU KI COLO PA FIRMA O ROLE EMM!!!
    É NOISSSS! SO OS MAIS ZICA!

    ResponderExcluir
  2. aah c ée um poeeta eim amoor *--*
    kkk
    - meeu poeeta ♥

    ResponderExcluir
  3. [i]- OBRIGADO POR POSTAR MEU POEMA
    E PELA OPORTUNIDADE !

    [b]Ass: Daniel terra < " SimplesMente "

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao poeta Daniel!

    Você tem talento rapaz. Continue escrevendo.

    Sucesso!!!!!

    Pablo - Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  5. legal mesmo

    parabéns!!!

    sandra
    Salvador/Bahia

    ResponderExcluir
  6. ótimo........


    gostei muitoooooo


    RICARDO - PETRÓPOLIS/RJ

    ResponderExcluir
  7. Nossa daniêel , aêe sim êemm..um muleek, com um bêelo futuro peela freente..
    ée nóss mulleek !

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito desse poema. Realmente vivemos tão atordoados com nossas vidas que nem prestamos atenção as coisas tão corriqueiras.

    Parabéns! Rachel - Florianópolis

    ResponderExcluir
  9. ae sim vi vantagem em mlk kkk

    o cara tem razão o mais novoo poeta de taboão da serra isoo memoo mlkotee é nois sempree maninhooLL tudoo nossoo kkkk abraçooo

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS POETA!!!

    Sr. Gentileza, parabéns por sua iniciativa em postar esse poema e dar uma força para o jovem de Taboão.

    Abraços, Sheila Menezes.

    MANAUS/AM

    ResponderExcluir
  11. Prezados Leitores do Gentileza:

    Todos os méritos pertencem ao jovem poeta e estudante de Taboão da Serra.

    Seu nome é Daniel Terra e realmente tem um grande talento em suas palavras.

    Agradeço a todos a leitura e acompanhamento dos textos publicados aqui e continuamos torcendo para o sucesso e reconhecimento de jovens como ele.

    PARABÉNS DANIEL TERRA! Continue se dedicando à arte de escrever.

    Abraços do professor,

    Luiz Gabriel Tiago

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, Daniel!
    Tenho orgulho de ver um aluno de nossa escola espalhando talento na era digital!!!
    Parabéns ao Luiz Gabriel, seu professor, em dar esta oportunidade de estampar seu talento.
    Vera Prates
    Dir. Microlins Taboão da Serra - Pirajuçara

    ResponderExcluir
  13. Muito OBRIGADO pelos Elogios ao poema,estou muito feliz pelo reconhecimento> !

    > Agradecidamente, poeticamente e lisonjeadamente fasso usso de minha SimplesMente < "Ass: Daniel Terra"

    - Cadastre-se e acompanhe o Blogger: Gentileza no trabalho. ' GRATO !

    ResponderExcluir
  14. ''Muito bacana ...nossa nao esperava isso do daniel hahahah
    mas ficou mtoo legal mesmo, isso é um dom que vc pode cultivar !!!''

    Bejus

    Jessika Romei

    ResponderExcluir
  15. A vida é feita de oportunidades, que unida a competencia, se transforma na chamada sorte. Parabéns ao Mestre Luiz Gabriel e ao Jovem Poeta

    J. Santos

    ResponderExcluir
  16. Noossa daniii quanta perfeiçãoo

    ameiii o seu poema...♥
    continue fazendo outros q eol qro ver todos em...

    Parabéns....♥

    ResponderExcluir
  17. Muito bom ! são detalhes quem não são visto pelas pessoa, e que ficão visiveis a todo os momentos mas muitas passoas não vê com a carreria que passam .
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  18. Mais uma vez PARABÉNS Daniel!

    Desejo sucesso.

    Abraços,

    Prof. Luiz Gabriel Tiago

    ResponderExcluir
  19. [b] Meu primo lindo e talentoso !!! Parabêns esse é o 1º poema divulgado, espero em breve que tenha outros e até aquelas musicas lindas que você faz , te desejo muito sucesso que DEUS te abençoeee ainda mais !!!

    E agradeço ao prof. Luiz gabriel por divulgar esse talento que só a familia connhecia !!!

    Adorei o Blog !!! Bjsss Ines Terra...

    ResponderExcluir
  20. Quero desejar parabéns ao Daniel que deve ser um jovem muito talentoso. Gostei muito do que li aqui no blog e acho que ele tem um grande futuro pela frente.
    Quem sabe um dia alguma editora descobre esse talento e resolve convidá-lo a publicar um livro.
    Parabéns Daniel!
    Soraia Nunes - Sorocaba/SP

    ResponderExcluir
  21. Daniel tão jovem e com profunda leitura de vida.Continue expressando seus pensamentos através das palavras. Não importa se é em forma de poema,soneto,versos,enfim... O que importa é mostrar o seu potencial artístico. Parabéns meu lindo !!!! Como o mestre Luiz Gabriel Tiago o descobriu, certamente outras pessoas irão estender suas mãos, para torná-lo um escritor reconhecido.Persevere!!! Estude!!! Leia muito!!! Dê asas a sua imaginação.Lembrete:- Crie o seu blog. Ao seu professor o meu afeto,carinho e orgulho por ser meu filho.Até breve Daniel. Bjkas

    ResponderExcluir
  22. - Nunca pensei que fosse repercutir com tanto êxito este poema que escrevi, como podem perceber este foi um "role" que aconteceu um passeio a paulista com um amigo, tenho costume de escrever para eternizar momentos e lembranças, como essa que agora tenho certeza que nunca mas vou esquecer, este foi um um DIA BOM e agora muito importante na minha vida um dia que me rendeu todos esses comentários agradeço a DEUS e a todos pela leitura. Isto e muito gratificante para min. e mas uma vês o meu professor pela oportunidade MUITO OBRIGADO ! E que como este poema este comentário escrito é de coração

    ResponderExcluir
  23. Daniel,

    Não existe pagamento para aquilo que fazemos com o coração e a alma.

    Nada pode pagar a sensação de produzirmos algo tão especial!

    Sempre que idealizamos algo, que refletimos ou sentimos e, transformamos em arte, é capaz de transformar o mundo, mesmo que esse mundo seja interior.

    O sucesso e a repercussão do seu poema retratam essa beleza que você possui no espírito.

    Parabéns mais uma vez e dedique-se a cultivar a arte. Não desista!

    Abraços,

    Luiz Gabriel Tiago

    ResponderExcluir
  24. -
    passando aqui para dar uma olhada e uma relembrada ...kkkk

    ResponderExcluir
  25. Oi Poeta!

    VOcê será sempre bem vindo ao Gentileza!

    Vamos fazer uma nova postagem. Manda pra mim um poema novo.

    Sucesso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sr. Gentileza News - 09 anos no ar!

Aqui também é casa de gente gentil. Leia, acompanhe, participe e deixe suas mensagens :-)

Sinta-se à vontade em compartilhar a prática da Gentileza na sua vida, no trabalho e na sociedade.

Abraços,

Sr. Gentileza

Obs: Suas mensagens são muito bem vindas, mas identifique-se. Os comentários anônimos não serão aceitos.