Amigo




Eu Quero Apenas - Roberto Carlos

Eu quero apenas olhar os campos,

Eu quero apenas cantar meu canto,

Eu só não quero cantar sozinho,

Eu quero um coro de passarinho,

Quero levar o meu canto amigo,

A qualquer amigo que precisar.


Eu quero ter um milhão de amigos

E bem mais forte poder cantar

Eu quero ter um milhão de amigos

E bem mais forte poder cantar



Eu quero apenas um vento forte,

Levar meu barco no rumo norte

E no caminho o que eu pescar

Quero dividir quando lá chegar

Quero levar o meu canto amigo

A qualquer amigo que precisar


Eu quero crer na paz do futuro,

Eu quero ter um quintal sem muro

Quero meu filho pisando firme,

Cantando alto, sorrindo livre

Quero levar o meu canto amigo

A qualquer amigo que precisar


Eu quero amor decidindo a vida,

Sentir a força da mão amiga

O meu irmão com sorriso aberto,

Se ele chorar quero estar por perto

Quero levar o meu canto amigo

A qualquer amigo que precisar


Venha comigo olhar os campos,

Cante comigo também meu canto

Eu só não quero cantar sozinho,

Eu quero um coro de passarinhos

Quero levar o meu canto amigo

A qualquer amigo que precisar




Comentários