PALESTRAS E TREINAMENTOS EM ATENDIMENTO - LUIZ GABRIEL TIAGO

Telefone: (11)8235-9728
Email: luizgabrieltiago@gmail.com
twitter.com/senhorgentileza


Natural do Rio de Janeiro e graduado em Turismo pelo Centro Universitário Plínio Leite, na cidade de Niterói, o escritor percorreu um longo caminho profissional voltado para sua área de formação e educação corporativa. Desenvolveu vários projetos de pesquisa relacionados aos temas e atualmente escreve textos e artigos pertinentes ao assunto para revistas, jornais e sites na internet.

Palestrante em diversas Instituições de Ensino e empresas – sempre apresentando temas ligados ao ambiente profissional, qualidade no atendimento, Turismo e Hotelaria, implanta projetos ligados ao planejamento, treinamento e capacitação profissional na área de serviços turísticos e corporativos em geral.

Escritor e autor dos livros “Como Driblar a Raiva no Trabalho”, publicado pela Editora Ideias e Letras em 2009 e "Gentileza no Trabalho", dedica seu tempo para a produção de textos, artigos e novos livros voltados para o público empresarial.

Telefone: (11)8235-9728
Email: luizgabrieltiago@gmail.com
Twitter: twitter.com/senhorgentileza


Comentários