Você poderá treinar sua equipe de vendas baseado no princípio da Gentileza com duração aproximada de 2 horas. Dessa forma, não será necessário deslocar as equipes por muito tempo dos seus setores ou local de trabalho.
Porque não transformar o seu ambiente de trabalho num local harmônico e repleto de boa educação? Porque não favorecer sua equipe e estimulá-la a crescer junto com a empresa?
Essa é uma das propostas do encontro sobre a “Gentileza no Atendimento”. Você pode e deve incentivar essa prática para que seus colaboradores melhorem o rendimento e incrementem as vendas.
Afinal de contas, precisamos ter em mente de que para fecharmos um negócio (de um produto, projeto ou serviço) é necessário estabelecer um elo de confiança entre o cliente externo com nossa marca.
Essa confiança é preponderante para o sucesso dos negócios pois queremos, além de concretizarmos isso, fidelizar nossa clientela e fazer com que ela VOLTE.
Essa é a hora de criar um diferencial no mercado e demarcar o território. A Gentileza é e será a ferramenta estratégica indispensável ao sucesso e progresso de nossos serviços.
ENTRE EM CONTATO: (11)8235-9728 | Email: luizgabrieltiago@gmail.com | Luiz Gabriel Tiago
Comentários
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Sinta-se à vontade em compartilhar a prática da Gentileza na sua vida, no trabalho e na sociedade.
Abraços,
Sr. Gentileza
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