Poema ao Sr. Gentileza - Um homenagem linda!

Bairro Bela Vista - São Paulo


Hoje ao abrir as janelas senti o vento passar.

Gentileza leve brisa no ar.

Pensei... meu celular que traz de SP empreendedor a inspirar.

Sr. Gentileza ao se expressar.

E para motivar venho a ele solicitar:

Abra a janela caso possa e veja a lua que no céu peço para lhe iluminar.

Que ela lhe traga felicidade nessa noite e que

Depois de algumas horas dê lugar ao sol

Para que seu domingo seja repleto de brilho

E tão maravilhoso como a noite de luar.

Abraço, paz e bem.


Monique Bertoldi
Petrópolis / RJ
19 de março de 2011

MUITO OBRIGADO PELA HOMENAGEM!
ENCHEU MINHA VIDA DE ALEGRIA!

Luiz Gabriel Tiago


Comentários

  1. Você falou em poema eu achei que era algo seu.
    As palavras vão vindo Gabriel e eu nem havia imaginado que falava desse escrito.
    Interessante, hoje ao ler no seu blog me pareceu realmente um poema lindo, no entanto eu o criei na hora de lhe enviar a mensagem...
    As palavras quando sinceras realmente podem se tornar poemas...
    Abraços, agradeço por transportá-lo para o seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Monique,

    Tudo que é escrito com o coração e alma é POEMA.

    Obrigado por suas lindas palavras!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Há três formas para ganhar sabedoria: 1 por reflexão, que é o mais nobre. 2 por imitação, que é o mais fácil. E o 3 por experiência, que talvez seja o mais complexo. Você já possui os principais. Viva!

    Bjs e que seu dia seja maravilhoso.

    Monique Bertoldi (via celular)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sr. Gentileza News - 09 anos no ar!

Aqui também é casa de gente gentil. Leia, acompanhe, participe e deixe suas mensagens :-)

Sinta-se à vontade em compartilhar a prática da Gentileza na sua vida, no trabalho e na sociedade.

Abraços,

Sr. Gentileza

Obs: Suas mensagens são muito bem vindas, mas identifique-se. Os comentários anônimos não serão aceitos.