Entrevista na Rádio Sul Fluminense - 12 de maio de 2011.

Participei do Programa "Sala de Estar" com o radialista Dario Azevedo no dia 12 de maio. A Rádio Sul Fluminense fica em Barra Mansa/RJ, no Vale do Paraíba do estado do Rio.

Fiquei muito feliz por ter encontrado a minha "madrinha" - Ana Roberta Rondelli - que me batizou com Sr. Gentileza. Há dois anos atrás ela fez um comentário aqui no blog e me chamou dessa forma. Parece que todo mundo gostou e começou a me chamar por esse apelido. Foi um grande encontro! Vejam as fotos:

Sr. Gentileza e Dario Azevedo.

Sr. Gentileza, Dario Azevedo e Ana Roberta Rondeli.


Ana Roberta e Sr. Gentileza

O Radialista Dario Azevedo.

Comentários

  1. Obrigada pelo carinho...
    Vc realmente merece td esse sucesso! Parabéns pelo programa, pela repercussão e por tudo que representa.

    Senhor Gentileza, Senhor Gentileza, Senhor Gentileza!!! Suuuuuuuuucesso sempre!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Ana Roberta!

    Na verdade, parabéns para nós dois, né?

    Fiquei muito feliz com a sua visita lá na Rádio. Amei dividir o estúdio com minha madrinha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por tudo. Com você a gente aprende entre outras coisas que gentileza e amizade andam de mãos dadas.

    Dario Azevedo - Radialista

    ResponderExcluir
  4. Lao Tseu, um grande filósofo chinês, dizia: «uma viagem de 1000 passos começa sempre pelo primeiro passo».Vc ja deu o seu... Aguardo para ver vc no topo, sempre te aplaudindo... SUCESSO!!


    Beeeeeeeeeeeeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  5. ANa,

    Você sabia que esses passos são tão importantes? Apesar de todas as dificuldades, não me canso de caminhar...estou em direção dos 1000 passos sim, através de trabalho, dedicação, disciplina e gentileza.

    Obrigado por estar junto nessa caminhada. Vamos brilhar juntos!!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sr. Gentileza News - 15 anos no ar!

Aqui também é casa de gente gentil. Leia, acompanhe, participe e deixe suas mensagens :-)

Sinta-se à vontade em compartilhar a prática da Gentileza na sua vida, no trabalho e na sociedade.

Abraços,

Sr. Gentileza

Obs: Suas mensagens são muito bem vindas, mas identifique-se. Os comentários anônimos não serão aceitos.