Livro: "A Arte de Se Tornar um Profissional Cobiçado" com Luiz Gabriel Tiago (Sr. Gentileza) - Editora Interagir



Começando o ano em alta escala, a Editora Interagir, lançará no próximo mês uma obra com a participação de consultores e palestrantes empresariais de norte a sul do Brasil. Denominada “A arte de se tornar um profissional Cobiçado” o livro fará parte de uma coleção de obras que visa contribuir para o crescimento profissional e pessoal do trabalhador brasileiro, independentemente da profissão, do cargo e da empresa que trabalha.

No formato 14 x 21, com 124 páginas o conteúdo está dividido em 15 partes, cada uma delas apresentada pelos autores: Ana Paula Baldini, Antônio Luiz Bianchessi, Bruno Krug, Débora Martins, Delair Zermiani, Edivan Silva, Janderson Santos, Leonardo Pançardes, Luciana Sessa, Luciana Oliveira, Marlene Blanc, Rudson Borges, Luiz Gabriel Tiago (Sr. Gentileza), Sérgio Dal Sasso e Valmir Feil.

Entre os temas podemos encontrar Atendimento, Vendas, Empreendedorismo, Marketing, Motivação entre outros. O preço de capa é de R$ 34,90 e poderá ser encontrado no site da editora ou nas maiores rede de livrarias do Brasil.

O livro tem a organização do jornalista e editor Leonardo Pançardes, também foi responsável por outras obras com repercussão nacional quando era sócio da Editora ThreeC: “Os 30+ em Atendimento e Vendas” e “Os 30+em Motivação do Brasil” e “Motivação: a mais forte aliada para enfrentar desafios”.

www.interagireditora.com.br

Comentários

Postar um comentário

Sr. Gentileza News - 15 anos no ar!

Aqui também é casa de gente gentil. Leia, acompanhe, participe e deixe suas mensagens :-)

Sinta-se à vontade em compartilhar a prática da Gentileza na sua vida, no trabalho e na sociedade.

Abraços,

Sr. Gentileza

Obs: Suas mensagens são muito bem vindas, mas identifique-se. Os comentários anônimos não serão aceitos.