Todos sabem que esse espaço aqui no Blog pretende denunciar
a falta de gentileza nas empresas, seja através de assédio moral ou atendimento
ruim por prestadores de serviços.
O caso de hoje é em relação ao atendimento mecânico e
nadinha gentil da empresa aérea Avianca no aeroporto de Congonhas em São Paulo.
Não preciso dizer que é pública minha preferência por duas cias. aéreas
brasileiras – Azul e a citada de hoje, Avianca. Por isso me sinto na obrigação
de deixar relatada aqui minha insatisfação com o atendimento recebido no
balcão de “check-in” por um dos seus colaboradores.
Prezada Avianca, pela nossa relação muito próxima de
viagens, não vou explicitar aqui a frieza e falta de calor humano de seu
atendente, muito menos sua falta de educação comigo, mas – como cliente – peço
uma retratação.
Também não tenho a intenção de publicar o nome do rapaz,
pois sei que podem identificá-lo pelo histórico do meu embarque. O voo foi o 6008 (08/09/12) de São Paulo para o Rio de Janeiro. Meu nome? Luiz Gabriel Tiago – o
Sr. Gentileza. Sou crítico sim, exigente, minucioso e, como qualquer pessoa,
mereço um atendimento impecável.
Sugiro que conversem com esse colaborador e resolvam de uma
forma profissional. Talvez “ele” não estivesse num de seus melhores dias e
precisava ser mecânico e frio no seu ambiente de trabalho. Quer saber? Não
queria ser seu parente nem amigo. Coitados deles!
Obs: Caso a Avianca queira se justificar, abro esse mesmo espaço
aqui no Blog para que faça isso.
Meu twitter: @senhorgentileza
O SAC da Avianca já fez contato comigo e nos falaremos na próxima 5a. feira (13/09).
ResponderExcluirContato confirmado pelo SAC através do twitter @SACAvianca_BR
Agradeço!