Faltou Gentileza? Caso de hoje: atendimento da cia. aérea Avianca no aeroporto de Congonhas/SP.




Todos sabem que esse espaço aqui no Blog pretende denunciar a falta de gentileza nas empresas, seja através de assédio moral ou atendimento ruim por prestadores de serviços.

O caso de hoje é em relação ao atendimento mecânico e nadinha gentil da empresa aérea Avianca no aeroporto de Congonhas em São Paulo. Não preciso dizer que é pública minha preferência por duas cias. aéreas brasileiras – Azul e a citada de hoje, Avianca. Por isso me sinto na obrigação de deixar relatada aqui minha insatisfação com o atendimento recebido no balcão de “check-in” por um dos seus colaboradores.

Prezada Avianca, pela nossa relação muito próxima de viagens, não vou explicitar aqui a frieza e falta de calor humano de seu atendente, muito menos sua falta de educação comigo, mas – como cliente – peço uma retratação.

Também não tenho a intenção de publicar o nome do rapaz, pois sei que podem identificá-lo pelo histórico do meu embarque. O voo foi o 6008 (08/09/12) de São Paulo para o Rio de Janeiro. Meu nome? Luiz Gabriel Tiago – o Sr. Gentileza. Sou crítico sim, exigente, minucioso e, como qualquer pessoa, mereço um atendimento impecável.

Sugiro que conversem com esse colaborador e resolvam de uma forma profissional. Talvez “ele” não estivesse num de seus melhores dias e precisava ser mecânico e frio no seu ambiente de trabalho. Quer saber? Não queria ser seu parente nem amigo. Coitados deles!

Obs: Caso a Avianca queira se justificar, abro esse mesmo espaço aqui no Blog para que faça isso.


Meu twitter: @senhorgentileza

Comentários

  1. O SAC da Avianca já fez contato comigo e nos falaremos na próxima 5a. feira (13/09).

    Contato confirmado pelo SAC através do twitter @SACAvianca_BR

    Agradeço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sr. Gentileza News - 15 anos no ar!

Aqui também é casa de gente gentil. Leia, acompanhe, participe e deixe suas mensagens :-)

Sinta-se à vontade em compartilhar a prática da Gentileza na sua vida, no trabalho e na sociedade.

Abraços,

Sr. Gentileza

Obs: Suas mensagens são muito bem vindas, mas identifique-se. Os comentários anônimos não serão aceitos.