Presente da SGEC para as Empresas de todo o Brasil !


Baseado nos princípios da Gentileza, deixados no legado do falecido José Datrino (Profeta Gentileza), o novo formato desse programa promove, de uma forma muitíssimo integradora, a reflexão sobre o papel de cada colaborador dentro das empresas e seu comprometimento com a tolerância, respeito e confiança no trabalho.

Mais do que nunca, o relacionamento interpessoal e o foco nos resultados são explorados de uma forma lúdica, divertida e competitiva onde todos são vencedores, independente do cargo e salário na empresa.

Benefícios do Jogo


As dinâmicas possibilitam vivências, que ao serem refletidas e partilhadas gestam um aprendizado pessoal e grupal libertador, possibilitando, dentre outras coisas:

· Autoconhecimento como ser único e social;
· Exercício de escuta e acolhida do outro como ser diferente;
· Percepção do todo e das partes, tanto da vida como da realidade que nos cerca;
· Desenvolvimento da consciência crítica;
· Confronto e avaliação da vida e da prática;
· Tomada de decisão de modo consciente e crítico;
· Sistematização de conteúdos, sentimentos e experiências;
· Construção coletiva do saber.

Premiação


Ao final, 2 participantes serão premiados:

1º O participante que, chegar até a atividade final e responder corretamente a todas   as perguntas (Quiz “Fala Gentileza”), será o grande vencedor do Jogo.

                   Prêmio: 1 Tablet oferecido pela Sr. Gentileza Educação Corporativa.


2º Outro ganhador será escolhido pelos jurados como o “Destaque Gentileza”,  por   ter se destacado dos demais durante as atividades por possuir características de   um líder servidor e gentil.

                   Prêmio: 1 par de ingressos para espetáculo teatral na cidade oferecidos pela   Sr. Gentileza Educação Corporativa (exclusivo para as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. Outras cidades do Brasil, o  prêmio será oferecido de acordo com os atrativos locais).

Comentários