Comunicado aos Clientes e Parceiros do Sr. Gentileza:



Prezados Clientes e Parceiros,

Estamos cada vez mais comprometidos com o bem estar da sua empresa e de seus profissionais. Acreditamos que um bom clima organizacional seja responsável por humanizar seus processos, melhorar os relacionamentos e alavancar os resultados.

Em 2011 lançamos o programa “Gentileza no Trabalho” e todos vocês conheceram através dos nossos treinamentos essa metodologia que, se aplicada com confiança, pode transformar carreiras e metas. Na maioria dos casos, colhemos resultados muito positivos o que nos motivou a continuar. Insistimos nesse trabalho e fomos premiados pela ABRH Nacional (Associação Brasileira de Recursos Humanos) com o Prêmio Ser Humano 2012, qualificando-nos como o melhor programa de gestão de pessoas do ano.

Não paramos por aí. No final do ano passado lançamos o “Jogo da Gentileza Corporativa” – uma forma dinâmica, inovadora e 100% vivencial – de qualificar e capacitar pessoas na temática “Gentileza Corporativa”. Em apenas 3 meses de lançamento, mais de 3.000 participantes em todo o Brasil reconhecem esse evento como “incrível, motivador e envolvente”.

Por todas essas razões e, principalmente, por nos preocupar com nossos clientes, gostaríamos de oferecer nosso novo serviço: Pesquisa de Clima Organizacional – com base “Datriniana”, confiantes de mais uma vez ajudá-los para o sucesso de suas gestões.

Devemos agradecê-los pelo prestígio e respeito por nossos serviços. Grande parte de todas as empresas realizou novas turmas de treinamentos o que “renova” ainda mais o “espírito” da Gentileza no Trabalho.

Estamos à disposição no que for preciso. Ser gentil é cooperar e retribuir com gratidão a todos que passaram em nossas vidas.

Sr. Gentileza
assessoria@srgentileza.com.br

Comentários