ABRA OS OLHOS E ENXERGUE COM SUA ALMA!




Como você é? Como enxerga o mundo? Como vê sua própria vida? Escolha um desses olhos e veja a resposta logo abaixo (nesse mesmo texto). Mas não vale ler as respostas antes, ok?

1. CONFIANTE: Permite que muitas pessoas entrem na sua vida. Prefere se machucar do que se esconder de outras pessoas. Não revela seus medos e nem suas inseguranças. Prefere resolver sozinho seus problemas.
2. FORMAL: Pessoa que trata bem e se preocupa muito em passar uma boa impressão e faz sempre o correto. Suas ações sempre têm significado na vida dos outros. Não mostra suas emoções, por exemplo, quando está irritado.
3. SACRIFICIAL: Procura encontrar seu espaço em qualquer lugar. Não mostra as pessoas os seus pensamentos escuros. Já passou por muita coisa, mas sempre se levanta depois do tombo.
4. MEDITATIVA: Gosta de premeditar tudo que acontece. Costuma não repassar o grau de incerteza ao seu redor. Trata a vida como um quebra-cabeça e não deixa de jogar até que junte todas as peças.
5. MISTERIOSA: É um mistério até para si mesmo e para todos que tentam entender esse tipo de personalidade. Talvez a maior característica é ser bipolar. Observa bem antes de iniciar uma conversa e só fala sobre o que for seguro para ele.
6. SENSÍVEL: Tipo de pessoa que percebe tudo e nada esquece. Facilmente chora ou ri. Mas não dá o braço a torcer a ninguém.
7. ENÉRGICA: Tipo de pessoa enérgica, nada de meio-termo, ou amor ou ódio. Estresse em nível altíssimo.
8. EXCÊNTRICA: Tipo de pessoas que são consideradas estranhas. Odeia regras e está sempre aberta para as pessoas. E ainda ri daqueles que já tentaram te mudar, claro, sem sucesso.
9. INTUITIVA: Entende bem o mundo e as outras pessoas. Conhece muito sobre alguém até mesmo apenas por sua expressão facial ou sua voz. Sabe perfeitamente quando estão mentindo e quando estão tentando lhe manipular.

Comentários