Treinamento Gentileza - Niterói/RJ - com Sr. Gentileza.




Abrimos as inscrições para mais uma turma do Treinamento Gentileza com o idealizador e fundador do Pontinho de Luz, Luiz Gabriel Tiago, indicado ao Prêmio Nobel da Paz por sua dedicação e empenho em transformar a sociedade através do amorrr e erradicação da miséria.

Seja conhecido pela sua gentileza e tenha orgulho disso. Pessoas gentis deixam rastro de paz por onde passam, perfumam o próximo num abraço e iluminam a vida daqueles que mais precisam.

Ser um Pontinho de Luz significa sentir a dor do “outro” e realmente se colocar no seu lugar; é estar pronto para colaborar, servir, cuidar. Ser um Pontinho de Luz é acreditar que a paz somente é promovida com paz e nunca com guerra.

Nós escrevemos a palavra “amor” com três “erres” e faz tanto sentido. Respeitar, tolerar, acreditar, libertar, agradecer e perdoar são nossos pilares. Somos sustentados pelo amoRRR.

Estamos preparados para te receber. Venha com a gente mergulhar nesse universo tão especial. O mundo precisa de você. Seja luz.

Fale com a gente e participe desse mergulho no universo da solidariedade. Está na hora de cuidarmos das pessoas!

Preencha o link de inscrição abaixo (lista de espera) e faremos contato com você. Sua família ou equipe de trabalho serão muito bem vindos :-)

https://goo.gl/forms/9OTYXxyl8clrpDOk2

Mais Informações:

E-mail: assessoria@srgentileza.com.br

Informações: (21) 97654-1374 (somente Whatsapp)

Local: Sede do Pontinho de Luz em Várzea das Moças.

#treinamentogentileza #pontinhodeluz #srgentileza #empresasocial#solidariedade #gentilezageragentileza #sejagentil #gentilezanotrabalho#pazeamor #errejota #bekind #kindness #trainer #training #amor #pazeamor#mundofeliz #nobeldapaz #peacenobel #niteroi #nikiti

Comentários