Faz sentir, faz chorar, faz gargalhar. Tem apaixonados por ele, tem amantes, seguidores, fãs. Tem aqueles que têm medo, receio e até curiosidade pra conhecê-lo melhor.


Eu posso ser coruja com ele, não posso? Afinal de contas foi desenvolvido com tanto carinho, com tanta propriedade, com tanto zelo e estudo. Foram anos de fundamentação, de pesquisas, de noites sem dormir. 
.
Tenho orgulho dele! Ele nasceu no final de 2009 e já cresceu bastante. É um jovem no mercado mundial, mas é robusto, faceiro, atrevido e simples, muito simples. Já ganhou vários prêmios nacionais e várias menções honrosas. Tem alguma coisa aí, né? Como pode ser tão ingênuo e provocar tanto alarde?
.
Faz sentir, faz chorar, faz gargalhar. Tem apaixonados por ele, tem amantes, seguidores, fãs. Tem aqueles que têm medo, receio e até curiosidade pra conhecê-lo melhor.
.
Quem se arrisca se encanta. Quem se aventura se encontra, nunca se perde. Quem confia, descobre um mundo de possibilidades. Depois de cruzar o “Portal Azul”, ninguém quer sair mais de lá, mas aprende a ir e a voltar quantas vezes quiser.
.
Aqueles que investem descobrem que a rejeição acontece sem a gente perceber e que, ao invés de excluirmos as pessoas, é mais gostoso abraçá-las. É bom demais gritar para o mundo “- Eu te amo”, mesmo sem saber quem vai ouvir. Não importa! O universo se encarrega de pulverizar sementes de amorrr por aí.
.
Ganhamos asas. São asas poderosas, de heróis, fortes e capazes de nos levar a qualquer lugar. Voamos muito, sem falar nos inúmeros mergulhos, profundos, em águas quentes, frias, claras, escuras, dentro, bem lá, sabe?
.
Ele é assim, pessoal. Faz muita gente feliz. Me faz também. Tenho orgulho demais! Parabéns, Treinamento Gentileza! Você faz a gente encontrar o que há de melhor dentro de cada um de nós e ainda promove a paz no mundo, pois quem te conhece não esquece jamais.
.
O Treinamento Gentileza é o principal mantenedor das ações sociais do Pontinho de Luz. Através das inscrições individuais e convênios com empresas, alimentamos milhares de pessoas em todo o Brasil e mundo. Seu programa premiado é o catalisador de uma das maiores redes de solidariedade do planeta (Pontinho de Luz) e até hoje quase 40.000 pessoas se aventuraram em suas 20 horas de jornada.
.
Ele é o degrau que me fez alcançar a indicação ao Prêmio Nobel da Paz de 2018, pois reunimos pessoas em todo o mundo com o mesmo propósito: transformação pelo amorrr.
.
Segue a gente lá no Instagram? @srgentileza <==
.
#treinamentogentileza #srgentileza #pontinhodeluz#desenvolvimentohumano #mindset #transformacao #consciencia#mindfullness #responsabilidade #nobelprize #peacenobel #nobeldapaz#premiosoudeniteroi #soudeniteroi 

Comentários