Pontinho de Luz: uma empresa brasileira que está revolucionando o país.


A Pontinho de Luz é uma Empresa Social especializada em consultoria em responsabilidade social e treinamentos. Estamos há 08 anos no mercado brasileiro e mundial onde conquistamos o respeito e credibilidade de profissionais de RH, principalmente.

Um dia a Pontinho de Luz foi um projeto (quando nosso fundador estava criando a holding) e desde 24 de agosto de 2010 somos uma realidade.

Além dos programas corporativos e de responsabilidade social desenvolvidos por nossos especialistas, entregamos à sociedade a nossa contribuição através de programas de combate a fome e de estímulo à prática da Gentileza.


Desde 2010 - quando deixamos de ser um projeto - formamos uma rede mundial com 40.000 pessoas nas Américas, Europa, Ásia e Oriente Médio. Todos vestem a nossa camisa e muitos outros projetos surgiram dessa conexão.

Nosso propósito é oferecer ao mercado programas de comprometimento social, treinamentos, consultoria, multiplicar atos gentis e erradicar a fome.

Temos orgulho por tudo isso ter nascido no Brasil. Sim, somos brasileiros!

Nossos programas e projetos promovem impacto social por privilegiar pessoas dentro e fora das empresas. Além disso, convertemos os investimentos feitos nos nossos serviços em alimentação para famílias em situação de vulnerabilidade. Nos últimos anos entregamos mais de 1.000 toneladas em cestas básicas no Brasil e em outros países da América Latina como Venezuela, Colombia, Haiti, El Salvador, Argentina, Paraguai, além de Irã, Portugal e Estados Unidos.


A repercussão do nosso trabalho levou nosso fundador (Luiz Gabriel Tiago) @srgentileza à indicação ao Nobel da Paz de 2018 - por fazer a diferença através de estratégia sistêmica e por beneficiar milhares de pessoas em todo o mundo.


MISSÃO:

Transformar a sociedade através de projetos de responsabilidade social corporativa e programas de conscientização sobre a importância da gentileza – beneficiando pessoas dentro e fora do ambiente profissional.

VISÃO:

Ser referência mundial em responsabilidade social corporativa, treinamentos e ser agente de impacto social positivo na vida de pessoas em situação de miséria.

VALORES:

Confiança, liberdade, respeito, tolerância, liberdade, perdão e espiritualidade.


Nossa equipe está pronta para te atender e desenvolver projetos incríveis!
Fala com a gente:

E-mail: assessoria@srgentileza.com.br

         

Comentários