Pontinho de Luz Mundo é indicada ao Prêmio Nobel da Paz de 2019.

Domingo de Páscoa, a ressurreição de Jesus, o renascimento da esperança para um novo Brasil, uma nova humanidade.

Escolhemos essa data para partilhar com todos os nossos Amigos, Voluntários, Fraternistas e Doadores nossa indicação ao Prêmio Nobel da Paz de 2019. Vivemos o amorrr ao próximo e acreditamos que podemos governar o mundo através dele (do amorrr).

Diante de toda a miséria que vivemos no Brasil, Venezuela, Iêmen e em outros lugares também, consideramos justo dividir com todos essa alegria. Não podemos guardar somente pra gente!

Vivemos a dor nos últimos dias na nossa Casa em Niterói/RJ por causa de um deslizamento de barro que soterrou parte da nossa sede. Vivemos a dor de ver tantos brasileiros em situação de extrema miséria e fome. Vivemos a dor dos venezuelanos. Vivemos a dor das crianças do Iêmen. Vivemos a dor da corrupção e do egoísmo. Vivemos a dor do crime organizado. Vivemos a paixão de Cristo em nossa carne.

Agora, vamos renascer na esperança, à luz de uma Obra de Deus – Pontinho de Luz – onde milhares de pessoas em vários lugares do mundo vestem a nossa camisa e deixam suas reclamações de lado para se solidarizar com a dor do próximo.

É a era da Gentileza, nosso Carisma, quando devemos nos unir ao invés de separarmos nossos corações. É hora de se apartar do orgulho, vaidade e egoísmo para compartilhar o que você tem – com quem não tem nada.

É hora, mundo, de vivermos o espírito da paz, de praticarmos o bem, de fazer mais e falar menos. O mundo está cheio de discurso, mas vazio de prática.

Feliz Páscoa! Parabéns Pontinho de Luz Mundo pelo reconhecimento e indicação ao Prêmio Nobel da Paz de 2019.

Tudo isso começou no Brasil. Somos universais com alma brasileira.

Abraços fraternos,

Luiz Gabriel Tiago
Fundador

Niterói, 20 de abril de 2019

Fale conosco:

Whatsapp: (11)95125-9858
E-mail: assessoria@srgentileza.com.br

Comentários