Vivendo o Espírito Pontinho de Luz ao invés da dor * Luiz Gabriel Tiago.


Aqui é o Luiz Gabriel, fundador dessa Obra tão especial aos olhos de Deus, Pontinho de Luz. Vim aqui compartilhar com todos vocês o que estou vivendo no meu íntimo porque, no meu exterior, muitos sabem (sobre o deslizamento de terra que cobriu parte da nossa Casa em Niterói/RJ). Nunca na minha vida pensei em passar por essa situação. Parece mentira, mas as pessoas acham estranho eu não estar triste, com dor, angustiado ou revoltado com Deus. Tem sido exatamente o contrário! Jamais senti tanto o Seu AmoRRR (de Deus) através do AmoRRR das pessoas. É tanto carinho, são tantas mensagens, são tantos telefonemas, é tanta companhia. Além da ajuda financeira que estamos recebendo (ainda precisamos!), há pessoas guardando suas próprias dores num cantinho pra se solidarizar conosco (eis o Espírito Pontinho de Luz emanado pelo nosso Carisma - Gentileza). São homens que trabalham por horas a fio carregando carrinhos de mão cheios de barro, voluntários que nos trazem material de limpeza, bolo e carinho. Até pessoas que vêm varrer, limpar o chão, cuidar da geladeira e ainda encher garrafas de água para os trabalhadores que suam a camisa retirando a terra e lama - tem. Muitos estão deixando suas casas e dia de trabalho para doar seu tempo e afeto! O que mais posso fazer? Continuar dizendo a Deus o quanto sou grato e trabalhando para retribuir o Seu AmoRRR por mim e pela Obra. Por isso gravei esse video. Assim vocês entenderão o contexto dele e poderão compartilhar com o carinho de sempre. Viva o Espírito Pontinho de Luz! Viva Deus! Viva a Gentileza! Viva o AmoRRR! Abraço fraterno, Luiz Gabriel Tiago #pontinhodeluz #niteroi #nikiti #deslizamento #soterramento #solidariedade #gentileza #carisma #espirito #obradedeus #agirdedeus #amorrr

Comentários