Gentileza no Trabalho: o método exclusivo e único na América Latina.



A adoção da Gentileza no ambiente de trabalho tem efeitos legítimos e consistentes num processo de transformação do clima organizacional e, inclusive, da própria cultura da empresa. 
Há 09 anos aplicamos nosso programa "Gentileza no Trabalho" que é único, exclusivo e singular em toda a América Latina, e obtemos resultados fantásticos na mudança tão sonhada pelos Recursos Humanos.
Empresas e grupos como ClubMed, Oncoclínicas RJ, IntensiCare e Rede D´Or investem há anos nos nossos programas e o impacto no dia a dia dos colaboradores é sentido logo no início.
Não há milagres, há trabalho e consequente contágio, porque a Gentileza se alastra numa velocidade muito rápida pois está dentro de cada um de nós.
Existe método, técnica e garra na nossa equipe. Somos aquilo que discursamos e ensinamos. Vivemos na prática tudo o que aplicamos nas empresas porque cremos no poder que há em cada gesto gentil.
O programa "Gentileza no Trabalho" está além de qualquer método rebuscado e milagroso. Trata-se de um programa simples, assertivo e impactante que tem transformado vidas, grupos e multidões pelo Brasil e mundo. 



#programagentileza #gentilezanotrabalho #gentileza #pontinhodeluz #inteligenciaespiritual #transformação #superação #mudança #consultoria #sejagentil #recursoshumanos #palestra #palestrante

Comentários