SEI SIM!

Prestem bastante atenção na letra dessa música e percebam como continua bastante atual. Os compositores-poetas escreviam com a alma e sabiam com propriedade o que sentiam. Ninguém escreve aquilo que não percebe. É impossível traçar linhas sem conhecimento de causa e transmitir veracidade e energia.
Quem de nós nunca parou para pensar na vida e chegou a conclusão de que não havia saída para alguns problemas? Todos nós passamos por isso. Como disse Miucha, "Sei lá"... A vida não é uma grande ilusão. Devo discordar dela, pois somos aquilo que queremos ser. Exatamente aquilo que determinamos e escolhemos para nosso caminho. O bem ou o mal que fazemos e não nos esquecemos. Ninguém se esquece de nada mesmo. "Que males se apronta fazendo de conta fingindo esquecer". Pretendemos passar por cima das coisas e pessoas sem ter noção do que podemos causar em nosso futuro.
Para a vida não ser ilusória, devemos colocar os pés no chão e desfrutar de nossa sabedoria. Em outro artigo escrevi sobre a Disciplina (uso letra maiúscula para essa palavra para denotar sua importância em tudo que realizamos) e não podemos preterí-la - em hipótese alguma. Com discernimento e a busca pelo engrandecimento interior podemos influenciar nossas atividades e moilizar as pessoas.
Transfira essa mensagem para a empresa que trabalha e aja com entusiasmo e perseverança. O talento interior para lidar com essa conjectura pode levar ao sucesso em todos os âmbitos.
Agradeço a Miucha por essa letra incrível pois me fez (re)pensar a vida e enxergá-la de outra forma. Com certeza não foi pessimista, só quis dizer que, existe sim solução para tudo. "A vida tem sempre razão".

DEDICO ESSA POSTAGEM A UMA PESSOA QUE ESTÁ EM CASA... COM VIROSE... MEU PENSAMENTO POSITIVO PARA VOCÊ É CONSTANTE!!!!!


LUIZ GABRIEL TIAGO



Sei lá - Miucha


Tem dias que eu fico pensando na vida

E sinceramente não vejo saída

Como é por exemplo que dá pra entender

A gente mal nasce e começa a morrer

Depois da chegada vem sempre a partida

Porque não há nada sem separação

Sei lá, sei lá,

A vida é uma grande ilusão

Sei lá, sei lá

Eu só sei que ela está com a razão

Sei lá, sei lá

A vida é uma grande ilusão

Sei lá, sei lá

Só sei que ela está com a razão

Ninguém nunca sabe

Que males se apronta

Fazendo de conta

Fingindo esquecer

Que nada renasce antes que se acabe

O sol que desponta tem que anoitecer

De nada adianta ficar-se de fora

A hora do sim é um descuido do não

Sei lá, sei lá

Eu só sei que é preciso paixão

Sei lá, sei lá,

A vida tem sempre razão

Sei lá, sei lá

Só sei que é preciso paixão

Sei lá, sei lá,

A vida tem sempre razão

Sei lá, sei lá,

Sei lá, sei não!

Comentários