Cadê os bons atendimentos?

Pessoal,

Não tenho feito nenhum tipo de crítica positiva em relação a atendimento nessas últimas semanas porque não tenho visto nada que realmente valha a pena.

Tenho saído bastante e visitado alguns estabelecimentos, mas nenhum deles tem me surpreendido. Alguns até têm um bom atendimento e bons profissionais, mas nada que faça jus a um elogio no blog.

Minhas críticas não são exclusivas aos restaurantes, pelo contrário. A gentileza deve estar presente em todos aqueles que lidam com pessoas, seja garçons, atendentes de telemarketing, motoristas de ônibus, comerciários, etc.

Por falar em rodoviários, parece que esse setor está indo "mal das pernas". Como está difícil ser recepcionado por um trocador ou motorista bem educado. Essa semana foi destratado por um deles e me me superei em não ter falado nada. Preferi não devolver uma resposta e ficar calado. Sabe porquê? Se esse sujeito não está satisfeito com o seu trabalho, é só pedir demissão. Sai da empresa e dá o lugar para alguém que realmente precise de emprego.

Não vou falar o nome dessa empresa transportadora de passageiros pois não é minha intenção. Acredito que essa classe de trabalhadores realmente gosta do que faz e precisa de seu salário. Continuarei com a filosofia de só publicar NOMES DE EMPRESAS que mereçam realmente.

Aproveito para fazer um alerta e dizer que, PLEASE, tratem os rodoviários com gentileza e respeito. Os usuários do transporte público merecem.


Obrigado e abraços!



Luiz Gabriel Tiago

Comentários

  1. Realmente, concordo com vc senhor GENTILEZA até porque não tenho carro e se tivesse não sei dirigir, mas como usuária diária dos transportes coletivos digo que, raramente sou tratada com cortesia e educação dentro de um coletivo e o pior qdo dou bom dia, boa tarde ou boa noite sou respondida com um longo silêncio e desdén, assim como o cidadão mal olha na minha cara e as vezes muito tem um crachá escrito motorista cidadão, não sei o que isso significa, mas acredito que deva ser uma corrente ou programa de boa conduta, mas infelizmente ñão está funcionando, então direi para vc que ajudarei a divulgar nomes de funcionários e empresas na qual tenha realmente merecimentos. Até e desculpas não estar entrando com muita frequencia, acho que perdi muitas postagens valiosas, assim como deixo aqui registrado o meu Parabéns para vc, um aninho de vida!!!!
    BORBOLETA VIOLETA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sr. Gentileza News - 15 anos no ar!

Aqui também é casa de gente gentil. Leia, acompanhe, participe e deixe suas mensagens :-)

Sinta-se à vontade em compartilhar a prática da Gentileza na sua vida, no trabalho e na sociedade.

Abraços,

Sr. Gentileza

Obs: Suas mensagens são muito bem vindas, mas identifique-se. Os comentários anônimos não serão aceitos.