FELIZ 2010

Amigos e amigas de sempre!

Estarei fora por algumas semanas e só atualizarei o Gentileza a partir de janeiro - diretamente da Europa - quando estarei fazendo uma temporada para o meu livro.
Desejo a todos um excelente Reveillon e lembrem-se sempre do respeito e amor ao próximo.

Sucesso, paz e saúde a todos!

Luiz Gabriel Tiago

Comentários

  1. Parabéns Sr Gentileza, vc é merecedor de muitas coisas boas, ainda mais depois de tudo que passou, espero que este ano seja de muito sucesso para vc, que sua estrela brilhe e as pessoas que te ama saibam valorizar cada passo seu, te respeitando pelo que és e não pelo que tens, que como em artigo passado diz, não permita que sejas manipulado, manipule vc, a sua vida, deixe o passado para trás siga a diante, família nem sempre quer o nosso melhor,as mães as vezes se mete demais, fala demais, pensa demais e por demais acham que só querem o nosso bem, mas não enchergam que o nosso bem, não é o bem delas, cada um tem uma estrela, aí quando não brilha a nossa, queremos boicotar a dos outros, felicidades vc merece muito, muito mesmo...guerreiro, vencedor traga boas novas da Europa para nós!!!
    vou ficar aguardando noticias!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, quando voltar nos dê boas noticias, fique atento com o tratamento dos europeus e nos diga quem é melhor em matéria de gentileza, BRASIL X EUROPA, APOSTO QUE ESTÃO MORRENDO DE INVEJA DE VOCÊ!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigadooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sr. Gentileza News - 15 anos no ar!

Aqui também é casa de gente gentil. Leia, acompanhe, participe e deixe suas mensagens :-)

Sinta-se à vontade em compartilhar a prática da Gentileza na sua vida, no trabalho e na sociedade.

Abraços,

Sr. Gentileza

Obs: Suas mensagens são muito bem vindas, mas identifique-se. Os comentários anônimos não serão aceitos.