MEU REVEILLON ESSE ANO


Comentários

  1. Oi Luiz... Bom domingo...

    Vibrações positivas a vc e sua familia...

    Hj ao acordar vi a publicidade de seu livro na TV Aparecida.

    Fiquei muito contente em ve seu sucesso.
    Tem outro site vendendo seu livro?

    Olha esse site: http://sites.google.com/site/adideiass/lembretes


    Adidéiass... Eu acabei de postar la.

    Depois vou colocar no meu blog tbm..
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Roberta!

    Também fiquei surpreso quando li seu comentário.

    Poxa... obrigado pela sua empolgação.

    Sabe, todos nós podemos chegar lá se nos empenharmos bastante e acreditarmos em nosso potencial.

    Obrigado pela postagem no seu Blog. Ficou lindo.

    Tudo de bom pra vc também.

    Bjs,

    Luiz Gabriel Tiago

    ResponderExcluir
  3. Pois então... Coloquei no blog e no meu site? Vc já conhece meu site?

    http://sites.google.com/site/adideiass

    Queria que vc olhasse a pagina "colaboradores".
    Deste site acima.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Conheço sim!

    Sempre que posso faço visitas para ler os artigos.

    Inclusive, gosto muito de tudo que está escrito. Parabéns.

    Sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Luiz!

    Bom finde para vc... Enfim, minhas aulas terminaram... Vou escrever um artigo para vc, como havia prometido... Sobre Turismólogos e mercado de trabalho?!

    Era isso que havia prometido?

    Beijossssss

    ResponderExcluir
  6. Que bom que entrou de férias... aproveita para estudar bastante para o próximo semestre. rsrsrsrs

    Queria que escrevesse sobre a nossa profissão sim. Produza um texto bem bacana e me envia.

    Sucesso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sr. Gentileza News - 15 anos no ar!

Aqui também é casa de gente gentil. Leia, acompanhe, participe e deixe suas mensagens :-)

Sinta-se à vontade em compartilhar a prática da Gentileza na sua vida, no trabalho e na sociedade.

Abraços,

Sr. Gentileza

Obs: Suas mensagens são muito bem vindas, mas identifique-se. Os comentários anônimos não serão aceitos.