Restaurante Chapeuzinho Vermelho -Taboão da Serra / SP

PARABÉNS PELO ATENDIMENTO!

Edilene e Anderson - Proprietários do Restaurante
Foto: Luiz Gabriel Tiago

Essa semana fui surpreendido pelo atendimento nesse restaurante, no bairro Pirajuçara, em Taboão da Serra. Quero parabenizar os proprietários pela forma que conduzem a empresa e pela forma que administram toda a equipe.
Além do ambiente familiar do local, todos os colaboradores demonstram satisfação em trabalhar na empresa e atendem a todos os clientes muito bem.
Recomendo a todos e sugiro que deem uma passada por lá na hora do almoço. A comida servida no buffet é bem preparada e com um gostinho caseiro que lembra a casa da vovó.

Parabéns especiais para Edilene (proprietária) e Anderson (ambos na foto acima), especialistas em receber bem e se preocupar com a satisfação dos clientes.


Fachada do Restaurante
Foto: Luiz Gabriel Tiago


Endereço do local: Rua Euclides Pagani Martins - Loja 4 - Pirajuçara
Taboão da Serra - SP

Disk Entregas: (11) 4685-4233

Todos os Cartões de Crédito são aceitos!

Comentários

  1. gostei muito de trabalhar no restaurant..

    ResponderExcluir
  2. A comida de lá e ótima...

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!Meu nome é Sonia,infelizmente hoje estive neste estabelecimento a procura de uma boa feijoada,e fui muito mal atendida pelo funcionário,infelizmente não perguntei o nome,enfim,não importa.fui abordada de uma forma tão mal educada,tinha acabado de sair da veterinária e estava com meu animal devidamente protegido de tudo e todos,e o funcionário não deixou eu nem tomar água,infelizmente um péssimo funcionário acaba estragando o bom nome que até agora eu pensei que tinha.meu e maio é so.rema@hotmail.com....se vocês pulicarem ou não,não importa,eu quero apenas relatar o ocorrido,e pode ter certeza,se depender de mim,seu estabelecimento já era.A primeira impressão é a que fica.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  4. Prezada Sonia, bom dia.

    É lógico que seu depoimento seria publicado. Nossa intenção é servir como ferramenta de melhoria para todos os nossos parceiros.

    Temos certeza de que o ocorrido será avaliado pelo Restaurante Chapeuzinho Vermelho.

    Apesar de não termos nenhuma relação de compromisso com o Restaurante, entraremos em contato com eles para encaminhar sua insatisfação.

    Seja sempre bem vinda por aqui. Volte sempre!

    Abraços,

    Equipe Sr. Gentileza

    obs: curta nossa fanpage no facebook: www.fb.com/sr.gentileza

    ResponderExcluir
  5. O atendimento é ótimo. A comida é maravilhosa. Sou fregues dos fins de semana.

    Carlos D.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde equipe do senhor gentileza meu nome e genival uns dos proprietario do rest. chapeuzinho vermelho me recordo do fato ocorrido e no dia quem recebeu a D. Sonia foi eu mesmo e com toda educação quando ela me perguntou se podia ficar com o animal dentro do restaurante e a comuniquei que infelizmente não podia mas com todo respeito, tudo bem ele tava devidamente adequado para transporte , quem impede o animal de esta dentro de qualquer restaurante , e a vigilancia sanitaria e proibido . peso desculpa para ela mas aminha indeção foi das melhores e não causa transtorna a ela . Uma boa tarde meu email e genival-san@bol.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sr. Gentileza News - 09 anos no ar!

Aqui também é casa de gente gentil. Leia, acompanhe, participe e deixe suas mensagens :-)

Sinta-se à vontade em compartilhar a prática da Gentileza na sua vida, no trabalho e na sociedade.

Abraços,

Sr. Gentileza

Obs: Suas mensagens são muito bem vindas, mas identifique-se. Os comentários anônimos não serão aceitos.