É mais fácil pedir desculpa do que pedir permissão. Fonte: @empreendemia

A dica de hoje foi mandada for Seth Godin através de seu blog.




Uma das coisas mais comuns que eu ouço é, “Eu gostaria de fazer algo memorável como isso, mas meu xyz não me deixa fazer”. Onde xyz = meu chefe, meu editor, meu sócio, meu revendedor, meu franqueador, etc.

Bem, você pode falhar em não seguir isso e não fazer nada, ou você pode fazer isso, cause reboliço e resolva as coisas depois.

Pela minha experiência, assim que estiver claro que você quer fazer (não só quer, como a mão tá coçando, você tá saindo do lugar, e sim, implementando) sem aquelas pessoas, as coisas começam a acontecer. Pessoas raramente estão dispostas a entrar na sua frente pra te parar, e frequentemente estão esperando alguém louco o suficiente pra realmente fazer algo e poder ir junto.

Eu estou indo. Venha junto se quiser.

Comentários