O que é Gentileza no Trabalho?

A Gentileza no ambiente de trabalho é o grande trunfo dos profissionais que estão prontos para fazer a diferença no mercado.
Em um período aonde chegamos ao limite brutal da falta de ética nas relações, só conquistará o sucesso contínuo, aqueles que conduzem suas relações interpessoais com empatia, cordialidade e respeito, gerando a atitude super positiva da GENTILEZA NO TRABALHO. Pessoas gentis atraem fidelidade. Ora! Mas isso é o que mais as empresas buscam atualmente. Sabemos que é mais fácil manter um cliente a conquistar um novo.
Mas não é tão fácil assim ... vemos todos os dias o pessoal do "front", do cartão de visitas, da porta de entrada das empresas, mal treinados e muito pouco desenvolvidos para receber justamente o mais importante para as empresas: seus clientes.
É por isso que, mais uma vez, o Sr. Gentileza surge para combater de forma definitiva esse comportamento tão pernicioso para o resultado das empresas: a falta de GENTILEZA. Comportamento é condicionamento. A proposta é quebrar esse paradigma negativo e criar um novo comportamento pautado na cordialidade e na GENTILEZA NAS RELAÇÕES INTERPESSOAIS.


Comentários