É claro que elas sempre serão princesas!


Essa imagem foi postada no Facebook pela minha filha mais nova - Luzia Maria - de 10 anos - e me emocionou muito. A garotada de hoje só se preocupa em postar imagens sem noção, com piadas, com fotos absurdas, mandar convites para participar disso ou daquilo, etc. Então, fiquei muito emocionado com a atitude dela e me orgulhei demais.

Luzia Maria Tiago

Quero dar os parabéns a você filhota por se preocupar com essas crianças muito especiais, mas nada diferentes da gente. Isso é Gentileza, isso é amor, isso é solidariedade. Eu, como pai, tenho certeza de que os valores que transmiti às minhas filhas foram aprendidos e de que tudo valeu à pena.
Também sei que sua mãe, sua irmã e toda a família preservam até hoje valores indispensáveis para formar uma pessoa íntegra, um cidadão do bem.

Beijos minha filha! Papai te ama!

Luiz Gabriel Tiago
Sr. Gentileza
twitter.com/senhorgentileza

Comentários