SEMINÁRIO: "Fidelização de Clientes, Uma Questão de Atitude" - em São Paulo.


Fidelização de clientes, uma questão de atitude

A Attitude Plan, em parceria com Sr.Gentileza, realizará um seminário inédito no próximo dia
23 de junho, em São Paulo,  visando melhorar a comunicação, o equilíbrio emocional
e a gentileza no atendimento ao cliente

Falta de paciência, informações incompletas, pressa no atendimento e tantas outras situações que tiram o equilíbrio e geram conflitos entre clientes e profissionais. Após anos prestando consultoria para empresas que decidiram sair desse patamar do mau atendimento ao cliente, a Attitude Plan, em parceria com o Sr. Gentileza, realiza o seminário "Fidelização de Clientes, uma questão de atitude", no próximo dia 23 de junho, em São Paulo.
Voltado para todos os profissionais que tem contato direto com o cliente, independente de seu cargo ou área de atuação na empresa, o objetivo do seminário é ensinar - através de situações lúdicas, exercícios práticos e vivências - como transformar atitudes simples em excelência no atendimento e na fidelização de clientes, trazendo aos participantes três ferramentas potenciais para isso: a comunicação, o equilíbrio emocional e a gentileza.
Um grande diferencial do seminário é o fato de ser ministrado por três especialistas, um em cada área de atuação, o que transforma o treinamento em algo dinâmico, trazendo resultados eficientes, imediatos e com aplicação prática para o dia a dia de todos esses profissionais.


Realizado em todas as suas edições in company, o seminário aberto é visto pelos diretores da Attitude Plan como uma verdadeira chance de aperfeiçoamento na comunicação eficaz nos relacionamentos interpessoais, na administração das emoções em situações de adversidade e conflito, e nas atitudes gentis que geram fidelização de clientes, e dessa maneira, tornar-se o profissional que as empresas precisam!

Facilitadores
Van Marchetti é diretora da Attitude Plan - Consultoria e Treinamento Empresarial, palestrante, consultora, facilitadora e instrutora de treinamentos corporativos e cursos abertos. Graduada em Comunicação Social e Propaganda pela ESPM, com e MBA em Marketing e Vendas pela FGV, atua há 15 anos nas áreas de comunicação, atendimento ao cliente, vendas, publicidade, marketing, desenvolvimento de negócios e treinamento e desenvolvimento.
Renata Rissato é especialista em equilíbrio de energias, neurolinguística, ressignificação de paradigmas e em como lidar com as adversidades. Também diretora da Attitude Plan, desenvolve treinamentos e palestras nas áreas de qualidade de vida, bem estar e equilíbrio, tendo a inovação pessoal - na transformação de atitudes e comportamento - como um dos temas principais de seu trabalho.
Luiz Gabriel Tiago é escritor, palestrante e consultor e facilitador de treinamentos. Conhecido como
Sr. Gentileza, é especialista na gentileza no ambiente profissional, na qualidade no atendimento e na capacitação de profissionais que lidam diretamente com o público. Luiz também é autor de três livros sobre Educação Corporativa.


Fidelização de clientes, uma questão de atitude
Seminário ministrado pelos especialistas Van Marchetti, Renata Rissato e Sr. Gentileza
Público alvo: profissionais que tem contato direto com o cliente, independente de seu cargo
ou área de atuação na empresa
Será realizado no dia 23 de junho (sábado) das 08h30 às 17h30
 Local: Av. Paulista, 1009, 21º andar, Metrô Trianon-Masp - São Paulo/SP
Inscrições e informações pelo telefone (55 11) 3393-2095 ou pelo link http://www.attitudeplan.com.br/page119.aspx
Investimento: R$625,00 por pessoa / desconto especial para grupos
Incluso no investimento: Material didático apostilado | Certificado | Coffee Break (manhã e tarde)
Attitude Plan – Consultoria e Treinamento Empresarial
(55 11) 3393-2095


Informações para a Imprensa
Agência +PLUS Comunicação
Jornalista Responsável – Danielle Keslarek – MTB 65284
(55 11) 2378-5604 ou 9537-5604

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