Treinamento "Atendimento e Fidelização de Hóspedes Através da Gentileza" - Série Gentileza no Trabalho.
Treinamento
Atendimento e Fidelização de Hóspedes
Através da Gentileza
Série Gentileza no Trabalho ®
Atual Vencedor do Prêmio “Ser Humano Oswaldo Checchia” 2012 Pela ABRH Nacional (Associação Brasileira de Recursos Humanos)
Categoria Gestão de Pessoas
DIFERENCIE seu hotel diante dos concorrentes através de um atendimento Gentil e Próspero, principalmente numa época de alta competição por causa da Copa de 2014 e Olimpíadas de 2016, utilizando a Gentileza como ferramenta estratégica, diferenciada e singular para o bom relacionamento interpessoal, captação/fidelização de clientes e incremento da Diária Média e RevPar.
OBJETIVOS
-Associar a Gentileza ao ambiente de trabalho de forma que os clientes percebam a satisfação profissional daquele que o atende.
- Alavancar a taxa de ocupação, diária média e RevPar através da conscientização de todos os colaboradores envolvidos nas vendas.
- Ser capaz de entender que existem diferenças no mundo e que alguns valores são indispensáveis para um atendimento humanizado e profissional: respeito, solidariedade, cordialidade e Gentileza.
-Aplicar os princípios da Gentileza no atendimento/fidelização de clientes.
Comentários
Postar um comentário
Sr. Gentileza News - 15 anos no ar!
Aqui também é casa de gente gentil. Leia, acompanhe, participe e deixe suas mensagens :-)
Sinta-se à vontade em compartilhar a prática da Gentileza na sua vida, no trabalho e na sociedade.
Abraços,
Sr. Gentileza
Obs: Suas mensagens são muito bem vindas, mas identifique-se. Os comentários anônimos não serão aceitos.