Estendemos a mão para os Gaúchos. Deus, olhai pelas famílias das vítimas em Santa Maria/RS.

Gentilezas do Brasil,

Não poderíamos nos calar diante dessa tragédia no nosso Rio Grande do Sul. Sabemos que qualquer palavra de consolo ou qualquer gesto de solidariedade não minimizarão a dor que os familiares e amigos das vítimas estão sentindo nesse instante.
Gostaríamos de nos colocar à disposição de todos, todos sem exceção - sejam parentes ou pessoas próximas - para qualquer tipo de auxílio - através de uma conversa e apoio emocional.
Não somos nada nesse mundo. Somos sim, perecíveis e reféns de nossa própria consciência: o que fazemos, como fazemos e para quem fazemos. Fazer o bem, espalhar a amizade e ser solidário não nos comprometem em nada, somente dignificam.
Ao povo Gaúcho, que sempre nos prestigia, desejamos que o tempo passe, que a dor diminua e que Deus abençoe a todos vocês.

Equipe Sr. Gentileza

A iniciativa desse pronunciamento foi da Equipe Sr. Gentileza Educação Corporativa de Santa Catarina - através de nossa Executiva de Contas em Joinville - Sandra Cherubin.

Visite e curta nossa página Catarinense no Facebook: http://www.facebook.com/pages/Santa-Catarina-Bela-e-Gentil/177924452354104

Comentários