Sr. Gentileza foi questionado sobre suas pretensões para o futuro das relações humanas nas empresas. Disse que tem muitas certezas na vida e, uma delas, é a de que seu trabalho dedicado à Gentileza no trato profissional, não será em vão.


Comentários

  1. Íncrivel mesmo, saber que assim como eu, existem pessoas focadas em melhorar a qualidade profissional de outras pessoas, na verdade é muito mais do que isso, o que queremos é despertar o bem, acordar a alegria das pessoas. Há muito tempo adotei um codinome,e tudo isso porque sabia o que fazer e como fazer.Foi aí que nasceu a Allegra e desde então a vista cansada desapareceu, e é com a minha VOS ( Ver, Ouvir e Sentir ) que eu encontro os melhores seres humanos dentro das cascas mais duras. Nem sempre é fácil, pois existem muitas pessoas que não fazem questão de serem felizes, mas com pessoas efusivas e amáveis como à exemplo o Sr. Gentileza e a Allegra, é possível sim conquistar esta fatia e proporcionar à elas momentos felizes!

    Parabéns pelo trabalho lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Íncrivel mesmo, saber que assim como eu, existem pessoas focadas em melhorar a qualidade profissional de outras pessoas. Há muito tempo adotei um codinome,e tudo isso porque sabia o que fazer e como fazer.Foi aí que nasceu a Allegra e desde então a vista cansada desapareceu, e é com a minha VOS ( Ver, Ouvir e Sentir ) que eu encontro os melhores seres humanos dentro das cascas mais duras.
    Parabéns !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sr. Gentileza News - 15 anos no ar!

Aqui também é casa de gente gentil. Leia, acompanhe, participe e deixe suas mensagens :-)

Sinta-se à vontade em compartilhar a prática da Gentileza na sua vida, no trabalho e na sociedade.

Abraços,

Sr. Gentileza

Obs: Suas mensagens são muito bem vindas, mas identifique-se. Os comentários anônimos não serão aceitos.