Faltou Gentileza? Escreva pra gente sobre a sua insatisfação. Leitor reclama do atendimento e do valor abusivo do estacionamento da Rodoviária de Niterói que é administrada pela empresa SOCICAM.

Prezados leitores do Blog do Sr. Gentileza, nossa intenção não é agredir ou ser hostil com ninguém. Na verdade, somos um canal de reclamação de forma que as mesmas sejam para melhorar o que está ruim ou para chamar a nossa atenção sobre a realidade e de que forma podemos muda-la.
 
A reclamação dessa vez foi enviada por William Borges, da cidade de Niterói, a respeito do péssimo atendimento da SOCICAM na rodoviária de Niterói. O fato aconteceu no dia 08 de março de 2014.
 
Esse espaço está à disposição da SOCICAM caso queira justificar essa reclamação enviada por nosso leitor. Também nos colocamos à disposição para fazer uma visita e elaborar um plano de ação para que o atendimento seja ajustado com gentileza, claro.


"Prezado Sr. Gentileza,
 
Venho recorrer ao seu blog para ver se alguma coisa acontece na rodoviária de Niterói. Ontem (08/03) estive logo cedinho lá na rodoviária para levar minha sobrinha de 16 anos que embarcaria para Barra Mansa pela Viação Cidade do Aço.
Fomos de carro, claro, pois moro no Rio do Ouro e ela estava com algumas malas pesadas. Chegamos por volta das 06h da manhã e logo tentei entrar no estacionamento da rodoviária. Vejam que escrevi "logo tentei". Isso porque a bagunça que os taxistas fazem na frente da rodoviária é imensa. E eles não respeitam os motoristas que querem entrar no estacionamento. Bom, mas esse não é o foco do meu email.
Quando consegui chegar à cabine do estacionamento que é administrado pela empresa SOCICAM, disse "bom dia" à uma moça que estava lá dentro. E o que recebi em troca? Uma cara feia como se estivesse de mal humor por ter que trabalhar as 06h da manhã.
Após 33 minutos e depois de ter embarcado minha sobrinha, saí. Tirei meu carro da vaga e fui até à cancela para fazer o pagamento. Quase caí para trás quando a mesma moça "bem humorada" me disse: "Seis reais". Sim, seis reais por 33 minutos e - além disso - ditos de uma forma extremamente grosseira.
Eu, ainda estupefato, perguntei a essa moça qual era o tempo de tolerância do estacionamento. Sr. Gentileza, para minha total surpresa, ela murmurou: "quatro minutos". O que? Como assim? Tolerância de 04 minutos somente??? Nem os grandes shopping centers dão essa tolerância que geralmente é de 10 minutos.
Ok. O fato é: preço abusivo e atendimento horroroso. É assim que nós usuários merecemos ser tratados? É esse o preço que pagamos por escolher estacionar nossos carros dentro do estacionamento da SOCICAM? Não acho justo. Por isso resolvi escrevê-lo esse email. Conheço seu trabalho Sr. Gentileza e sei que somente o sr. seria capaz de dar um jeito nisso.
Encaminho as fotos que tirei do ticket e da placa de preços na cancela que, inclusive, não diz o tempo de tolerância de 04 minutos.
Obrigado por ler meu desabafo e me desculpa pelo texto gigante.
 
Abraços,
 
William Borges"
 
 

 

Comentários