Viva o empreendedorismo feminino e a Gentileza!

Essa semana recebi uma homenagem linda de pessoas mais lindas ainda - durante a cerimônia de comemoração de 1 ano do Programa de TV "Agora é que são elas" - em São Paulo/SP. 
Esse programa é um grande estimulador do empreendedorismo feminino e aborda questões inteligentes e importantes ao fomento do trabalho da mulher na sociedade. É conduzido e apresentado pelas lindas Katia Teixeira e Manu Marizy.


Após a minha apresentação (palestra "A Gentileza na minha vida") fui presenteado e surpreendido com essa placa, onde reconhecem o meu apoio à mulher e seu espaço no mercado profissional.
Meninas, desejo que vocês brilhem cada vez mais e possam continuar ajudando a muitas e muitas pessoas por esse país!


Obs: meus agradecimentos especiais à Mara Lucia pois, sem sua indicação e lembrança, não teria feito parte dessa festa.

OBRIGADO!

Abraços fraternos,

Sr. Gentileza 
Instagram: @srgentileza <===

Comentários