Treinamento Gentileza: um mergulho no universo da solidariedade :-)


Quando descobrimos a eficácia dos atos gentis, nos deparamos com um universo de possibilidades através da Gentileza e nos sentimos motivados a multiplicá-la com todos ao nosso redor (em casa, no trabalho, na rua).


Numa espécie de ‘corrente’, mudamos nosso comportamento e convencemos outras pessoas através de exemplos, que devem ser simples, desde comprar um bombom para um colega de trabalho a estender a mão a um estranho na rua.


Não ensinamos “Gentileza”, simplesmente implantamos a ideia através de nosso método próprio para que todos se sensibilizem e deixem seus valores virem à tona.


A melhor forma de introduzir a Gentileza nas nossas vidas é mudando as atitudes.  No Treinamento Gentileza usamos e abusamos das dinâmicas e jogos reflexivos em grupo para que aconteça um confrontamento de ideias e posturas.


Os participantes ficam frente a frente com a realidade deles e podem enxergar o que está faltando para a prática da Gentileza – lembrando que ela (a Gentileza) é um órgão imaginário, então existe dentro de todos nós, basta achá-lo e deixar que funcione.

Os próximos encontros serão nos dias:

29 de outubro – São Paulo/SP
12 de novembro – Rio de Janeiro/RJ

Fale com a gente e participe desse mergulho no universo da solidariedade. Está na hora de cuidarmos das pessoas.

Informações:

E-mail: assessoria@srgentileza.com.br
Whatsapp: (21) 97954-1374



#treinamentogentileza #srgentileza #gentilezanotrabalho #sejagentil #gentilezageragentileza #bekind #kindness 

Comentários