Treinamento Gentileza, o treinamento do amoRRR :)


Seja conhecido pela sua gentileza e tenha orgulho disso. Pessoas gentis deixam rastro de paz por onde passam, perfumam o próximo num abraço e iluminam a vida daqueles que mais precisam.

Ser um Pontinho de Luz significa sentir a dor do “outro” e realmente se colocar no seu lugar; é estar pronto para colaborar, servir, cuidar. Ser um Pontinho de Luz é acreditar que a paz somente é promovida com paz e nunca com guerra.

Nós escrevemos a palavra “amor” com três “erres” e faz tanto sentido. Respeitar, tolerar, acreditar, libertar, agradecer e perdoar são nossos pilares. Somos sustentados pelo amoRRR.

O Treinamento Gentileza acontece todos os meses nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. As turmas são abertas e você pode fazer parte da nossa grande rede de solidariedade. Estamos preparados para te receber. Venha com a gente mergulhar nesse universo tão especial. O mundo precisa de você. Seja luz.


#treinamentogentileza #pontinhodeluz #srgentileza #empresasocial #solidariedade #gentilezageragentileza #sejagentil #gentilezanotrabalho #pazeamor #errejota #bekind #kindness #trainer #training #amor #pazeamor #mundofeliz

Comentários

Postar um comentário

Sr. Gentileza News - 15 anos no ar!

Aqui também é casa de gente gentil. Leia, acompanhe, participe e deixe suas mensagens :-)

Sinta-se à vontade em compartilhar a prática da Gentileza na sua vida, no trabalho e na sociedade.

Abraços,

Sr. Gentileza

Obs: Suas mensagens são muito bem vindas, mas identifique-se. Os comentários anônimos não serão aceitos.