Fundador da Pontinho de Luz receberá o título internacional de "Companheiro Paul Harris" em São Paulo na noite de 04 de julho.


O empresário e fundador da Pontinho de Luz (consultoria especializada em gentileza corporativa e responsabilidade social), Luiz Gabriel Tiago (@Sr.Gentileza) receberá o título internacional "Companheiro Paul Harris" que é outorgado pelo Rotary para pessoas que se destacam no cenário mundial pelos seus feitos e realizações.

O evento acontecerá em São Paulo/SP no dia 04 de julho e será organizado pelo Rotary Brás - sob o comando de Regina Maria de Guido.

Luiz Gabriel é o responsável pela condução de programas corporativos desenvolvidos em empresas por todo o mundo que, por seu corebusiness, impactam e transformam a sociedade, principalmente a parte mais necessitada. Através da rede de solidariedade fundada por ele (40.000 pessoas) promove atos de gentileza pelas ruas e atende milhares de pessoas no programa de combate à fome (1kg Faz a Diferença). Está concorrendo ao Prêmio Nobel da Paz de 2018 e poderá ser o primeiro brasileiro a levar a honraria humanitária.

De acordo com jornais e sites americanos, Luiz Gabriel, desponta como um dos favoritos ao título. A torcida está grande e a comemoração no Brasil será maior ainda diante do resultado em outubro desse ano.


Comentários