Sr. Gentileza fará palestra no Viva a Vida Cariri (Ceará) no próximo dia 03 de agosto.

Sr. Gentileza, Luiz Gabriel Tiago, empresário e fundador da Pontinho de Luz, estará no evento - Projeto Viva a Vida Cariri, no próximo dia 03 de agosto. 
Será a primeira vez do Sr. Gentileza na região do Cariri no Ceará e contou pra gente sua ansiedade por fazer parte desse movimento.

"- Qualquer oportunidade de falar de paz e Gentileza deve ser agarrada com unhas e dentes. Nosso povo é carente de um diálogo que fortaleça seu otimismo e coragem - além de ativar a determinação para mudança do Brasil". 

O PROJETO VIVA A VIDA CARIRI nasce do anseio de, em tempos de crises políticas, éticas e sociais, em tempos de intolerâncias, individualidades e competições promovidas pelo excesso de tecnologia em nosso dia-a-dia, mostrar que o povo Cearense tem humildade, sensibilidade, garra, coragem, criatividade e fé para transformar a sua vida, sua comunidade e seu entorno.


Para participar, entre em contato com a organização. A adesão é gratuita e deve ser feita através do site: www.vivaavidacariri.com.br

Comentários