Treinamento Gentileza - programa que transforma as empresas e o mundo.


Redação: Thiago da Matta - São Paulo/SP.


"- Minha indicação ao Nobel da Paz de 2018 está diretamente ligada ao meu trabalho como empresário, palestrante e trainer" disse Luiz Gabriel Tiago ao Sr. Gentileza News.
Nos últimos 09 anos mais de 40.000 pessoas participaram dos Workshops e Treinamento Gentileza e se juntaram na rede mundial de solidariedade - Pontinho de Luz. Os programas são aplicados nas empresas - visando o tripé "problema-solução-ferramenta" e oferecemos o formato aberto quando pessoas físicas se inscrevem e vivem os encontros. Os resultados são garantidos pois pessoas gentis produzem com motivação e se relacionam melhor pois ampliaram a visão de mundo - além ativarem a empatia. Estão transformando a realidade em vários lugares do mundo. A Pontinho de Luz atua em todo o Brasil, América Latina e em países como EUA, Inglaterra, Portugal e Irã. Gentileza é uma ferramenta poderosa de mudanças seja no trabalho ou na vida pessoal! No próximo final de semana Luiz Gabriel Tiago conduzirá de perto o desenvolvimento de mais um grupo em São Paulo durante o Treinamento Gentileza (21 e 22 de julho).

Será uma turma aberta e você ainda pode se inscrever ou sua equipe. Informações: assessoria@srgentileza.com.br


#srgentileza #gentileza #workshop #palestra #palestrante #empresa #nobeldapaz #peacenobel #transformacao #empoderamento #coaching

Comentários