Sr. Gentileza é convidado especial na região do Cariri/CE para mais uma palestra show sobre o poder dos atos gentis.


Sr. Gentileza (Luiz Gabriel Tiago) está na região do Cariri - formado pelas cidades do Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha (interior do Ceará) - para uma apresentação no evento "Viva a Vida Cariri". 

Fará uma palestra sobre a importância da Gentileza como ferramenta de transformação da sociedade. Aproveitará para discursar sobre sua trajetória e como seu trabalho rendeu uma indicação ao Prêmio Nobel da Paz de 2018.

Sr. Gentileza é palestrante e suas palavras tocam profundamente quem o assiste. A forma única de se expressar e transmitir mensagens motivacionais atraem pessoas de todos os lugares. Tornou-se muito conhecido pela sua simplicidade, irreverência e carisma.

"- Ser gentil com quem é gentil é muito fácil. O desafio é ser gentil com quem não é gentil com você" - diz o brasileiro indicado ao Nobel da Paz, Sr. Gentileza.

O evento "Viva a Vida Cariri" é uma iniciativa do Dr. Roberio Motta em parceria com várias empresas e grupos da região. A comissão organizadora acredita que todos juntos podem mudar a realidade e fazer do nosso lugar o melhor do mundo pra se viver.

Parabéns ao Cariri pela iniciativa e por levar o fundador da Pontinho de Luz para contribuir com o sucesso do evento. Sabemos que será mais um show de palestra do Sr. Gentileza e a comoção será inevitável.


Da Redação em São Paulo
Thiago da Matta
assessoria@srgentileza.com.br

Comentários