Do Nobel da Paz a Sete Lagoas/MG - Treinamento Gentileza acontecerá pela primeira vez nesse final de semana em Minas Gerais.


Se você está disposto a encarar uma jornada de 20 horas rumo ao seu tesouro interior e desenvolver seu potencial de amorrr ao próximo e solidariedade, terá uma chance única de participar do premiado Treinamento Gentileza na cidade de Sete Lagoas/MG.

Acontecerá nos dias 23 e 24 de fevereiro de 2019 - sábado e domingo - das 08h as 18h, na Faculdade Santo Agostinho, parceira da Pontinho de Luz em Sete Lagoas. Os participantes não dormem no local, mas fazem as refeições (estão incluídas no valor de contribuição). É sugerido aos treinandos de outros estados se certificarem sobre a disponibilidade de hotéis e pousadas antes de finalizar a inscrição.

Tiago, fundador da Pontinho de Luz.
As turmas do Treinamento são conduzidas pelo fundador da Pontinho de Luz, Luiz Gabriel Tiago, idealizador de todos os movimentos da Rede e inspirador de voluntários e missionários ao redor do mundo, brasileiro que concorreu ao Prêmio Nobel da Paz em 2018 e seu trabalho levou toda a Rede Solidária ser indicada em 2019.

A quantidade de participantes é reduzida, então se inscreva o quanto antes. É comum as as turmas fecharem rápido e abrir lista de espera. O valor mínimo de contribuição é de R$110,00 para o público em geral; voluntários da Pontinho de Luz contribuem com uma taxa especial. A contribuição deverá ser feita através de depósito bancário.

Mais de 40.000 pessoas participaram do Treinamento Gentileza em todo o Brasil e América Latina. Trata-se de um investimento para o interior de cada um, além de contribuir para a transformação de toda a sociedade. 

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail assessoria@srgentileza.com.br ou pelo whatsapp (11) 95125-9858

Comentários

  1. SENSACIONAL!!!!
    Uma oportunidade única para a nossa cidade, tenho certeza que esse será um passo adiante para as grandes melhorias que estamos precisando, para trazer mais amor e união aos queridos setelagoanos!!! Vem com tudo pessoal, vem ser um Pontinho de Luz na nossa cidade!!!! Gratidão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sr. Gentileza News - 09 anos no ar!

Aqui também é casa de gente gentil. Leia, acompanhe, participe e deixe suas mensagens :-)

Sinta-se à vontade em compartilhar a prática da Gentileza na sua vida, no trabalho e na sociedade.

Abraços,

Sr. Gentileza

Obs: Suas mensagens são muito bem vindas, mas identifique-se. Os comentários anônimos não serão aceitos.