Grupos da Pontinho de Luz nas empresas - transformação da cultura organizacional e da sociedade através da solidariedade.

Grupo da Pontinho de Luz em Sete Lagoas/MG.
Você sabia que é possível formar um grupo voluntário da Pontinho de Luz na sua empresa? Você sabia que é essa é uma tendência mundial e que praticamente não tem custos? Além de movimentar a solidariedade no ambiente profissional, toda a sociedade ganha com esses gestos, tão como melhorar a produção pois pessoas solidárias e gentis produzem muito mais.


Luiz Gabriel Tiago, fundador da Pontinho de Luz.
De acordo com o fundador da Pontinho de Luz, Luiz Gabriel Tiago, "ser gentil é um estado de espírito, e a inteligência espiritual está diretamente ligada à solidariedade". As empresas investem rios de dinheiro em consultorias especializadas em atendimento e vendas, por exemplo. 

Nem sempre obtêm o resultado esperado pois é muito difícil engajar as pessoas e fazer com que comprem a ideia. 


A "Gentileza é uma ferramenta estratégica para a transformação do clima organizacional e até de uma cultura. É de graça e faz bem à saúde emocional de todos", afirma Tiago.

Grupo da Pontinho de Luz em Belém/PA.
Se você gostou da ideia e acha que fará bem para a sua empresa, faça contato com a Pontinho de Luz. A maior Rede de Gentileza da humanidade tem transformado pessoas e grupos inteiros através da solidariedade. 




O e-mail de contato é: assessoria@srgentileza.com.br ou pelo whatsapp (11) 95125-9858. 

Comentários