Movimento Fraterno de Predileção: um convite à vida simples, solidária e espiritualizada.

Chapéu de palha: símbolo do Movimento
O Movimento Fraterno de Predileção  (MFP) foi fundado por Luiz Gabriel Tiago (conhecido como Irmão Tiago pelos Prediletos do Movimento) no final de 2018 com o intuito de reunir homens e mulheres que acreditam (e vivem) a simplicidade através do despojamento de bens materiais, da oração e solidariedade através do Evangelho.

Os membros são chamados de "Prediletos" e se tratam como "Irmãos". Acreditam na fraternidade e espírito comunitário. Estão dispostos a compartilhar o que têm e a ter uma vida minimalista, privilegiando o próximo em função de si mesmo.

"- Todos os dias recebo mensagens de homens e mulheres de todo o Brasil querendo se juntar ao MFP. Aguardavam uma oportunidade de se desnudarem, mas não sabiam como", diz Irmão Thiago, fundador do novo Movimento.

O MFP faz parte da família Pontinho de Luz e todos os "Prediletos" devem se engajar em ações sociais, principalmente as de combate à fome e intercessão através de orações. 

Não há distinção de religião para fazer parte do Movimento. Todos são bem vindos: católicos, evangélicos, espíritas, budistas, etc.

Para mais informações, escreva para: srgentileza@srgentileza.com.br (Irmão Tiago).


Comentários