Niterói/RJ receberá mais uma turma do Treinamento Gentileza na Casa Missionária da Pontinho de Luz.


Se você está disposto a encarar uma jornada de 20 horas rumo ao seu tesouro interior e desenvolver seu potencial de amorrr ao próximo e solidariedade, terá mais uma chance de participar do Treinamento Gentileza na cidade de Niterói/RJ.

Acontecerá nos dias 09 e 10 de março de 2019 - sábado e domingo após o carnaval - das 08h as 18h. Os participantes não dormem no local, mas fazem as refeições (estão incluídas no valor de investimento). É sugerido aos treinandos de outros estados se certificarem sobre a disponibilidade de hotéis e pousadas antes de finalizar a inscrição.

As turmas do Treinamento são conduzidas pelo fundador da Pontinho de Luz, Luiz Gabriel Tiago, idealizador de todos os movimentos da Rede e inspirador de voluntários e missionários ao redor do mundo.

A quantidade de participantes é reduzida, então se inscreva o quanto antes. É comum as as turmas fecharem rápido e abrir lista de espera. O link para inscrição é:


Mais de 40.000 pessoas participaram do Treinamento Gentileza em todo o Brasil e América Latina. Trata-se de um investimento para o interior de cada um, além de contribuir para a transformação de toda a sociedade. 

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail assessoria@srgentileza.com.br ou pelo whatsapp (11) 95125-9858

Comentários