Ser gentil o tempo todo é difícil, mas não é impossível.


Eu faço palestras para grupos diversos: empresas, terceiro setor, igrejas, universidades, colégios, etc.
Compartilho com o público a importância da Gentileza na minha vida e como ela me transformou, me curou, me ajudou e pode fazer o mesmo com cada um.


Ser gentil o tempo todo é difícil, mas não é impossível. Profissionais que adotam a Gentileza no dia a dia produzem melhor, cooperam mais e colaboram com o sucesso da equipe porque entende que - quanto mais você oferece ao próximo, mais o universo retribui.

A Gentileza na vida pessoal abre portas, amplia as relações humanas e permite que o praticante (da Gentileza) se sobressaia diante dos demais. OS GENTIS SEMPRE DEIXAM RASTRO DE PAZ POR ONDE PASSAM!

Por esses e outros motivos que giro o mundo contando as maravilhas da Gentileza. Todo mundo gosta de ouvir porque todo mundo se identifica (e, no fundo, acredita).

Obrigado, gente do bem! Nesses 10 anos de estrada palestrando sobre a Gentileza com mais de 1 milhão de espectadores, fiz amigos, aumentamos a rede do bem, mais e mais pessoas encontraram o que procuravam e MUITOS GRUPOS INTEIROS COMEÇARAM UMA NOVA HISTÓRIA!

Foto: @andersonmourafotografia

#palestragentileza
#gentilezapelobrasil
#gentileza
#gentilezageragentileza
#palestradobem
#palestra
#palestrante

Comentários